A minha Christmas Wishlist

Olá a todas! Hoje começa finalmente o mês de Dezembro, o mês mais mágico do ano, e com a magia do Natal vêm a troca de prendas e a minha famosa Christmas Wishlist.

Na minha família vivem-se realidades bem diferentes. A minha família paterna cresceu com bastante dificuldades financeiras, são muitos filhos, doze no total, e a prioridade era de facto colocar comida na mesa. No entanto, embora não troquemos prendas de Natal a tradição em casa da minha avó não deixa de ser menos importante. Talvez até mais genuína onde o que partilhamos é o amor uns pelos outros à volta de uma mesa recheada.

Já do meu lado materno somos mais consumista e adoramos celebrar o Natal com tudo o que isso implica! Desde a árvore de Natal verdinha e cintilante aos teatrinhos, poemas e cantigos tudo é válido para planear mais um evento familiar de pompa e circunstância.

Ver também: Primark: Presentes de Natal por menos de 5€

Temos a tradição de trocarmos presentes de Natal e nunca ninguém fica de fora. Desde os miúdos aos graúdos todos recebem o seu miminho. Para facilitar a vida fazemos sempre as famosos listas ao Pai Natal que partilhamos uns com os outros para que a escolha dos presentes seja mais fácil.

E é neste seguimento que hoje vos venho apresentar a minha Christmas Wishlist, porque já vos considero um bocadinho como a minha família. São a minha família virtual que me segue diariamente sem pedir nada em troca, sem julgar e apoiando-me. Por isso o meu muito Obrigada!

Último Artigo – Sugestões de prendas de Natal da Sephora

> Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem o Facebook e Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

 

Artigos Relacionados

Deixa um comentário