A passadeira vermelha dos International Emmy Awards

Olá a todas! Na passada sexta-feira, Lisboa acolheu mais uma passadeira vermelha onde desfilaram algumas das figuras de destaque da nossa sociedade do entertenimento.

Portugal voltou a ter relevante destaque no calendário da 45.ª edição dos International Emmy Awards. Lisboa foi então escolhida para acolher uma importante semifinal de votações, tendo esta candidatura sido submetida à International Academy of Television, Arts and Sciences pelo membro português da Academia, André Sampaio.

Neste seguimento, a Câmara de Lisboa foi o local escolhido para acolher o evento e a passadeira vermelha que serviu de pista para o desfile das nossas celebridades.

Como em todos os eventos deste género, vimos desfilar alguns dos looks mais deslumbrantes assim como alguns que poderiam muito bem ter ficado pendurados nos cabides!

Claro que como sempre, hoje trago-vos aqueles que considerei serem os best dressed da noite. Quem sabes se alguns destes looks não vos servem de inspiração para a época festiva que está já aí à porta!

Ver também: Oscars 2017: The Best dressed

Os Nudes

Uma tonalidade que veio para ficar. Seja em acessórios, roupas, makeup esta tonalidade está em todo o lado!

A passadeira vermelha dos International Emmy Awards
Ana Rita Clara vestido por Castilho 71

Acho-a sempre elegante em todas as passadeiras. Penso que só me desiludiu umas duas vezes de resto aparece sempre impecável!

A passadeira vermelha dos International Emmy Awards
Sofia Ribeiro vestida por Paula Clemente

Eis a Sofia Ribeiro, linda, sexy e poderosa só com o brilho dos seu olhar e aquele sorriso de fazer inveja! É para mim das mulheres mais bonitas de Portugal. Penso que poderia vestir até um fato de treino que estaria impecável, sim acho que exagerei na metáfora mas vocês sabem o que quero dizer.

Os Pretos

Já diz o ditado que “Com preto nunca me comprometo” e é bem verdade! É sempre uma cor que emana elegância e glamour.

A passadeira vermelha dos International Emmy Awards
Oceana Basílio em Elisabetta Franchi

Aqui a Oceana optou por misturar a tendência das transparências com o preto numa mistura elegante e apropriada ao evento.

A passadeira vermelha dos International Emmy Awards
Maria João Abreu vestida em Javier Simorra

Aqui está a Maria João a exibir a sua silhueta invejável num clássico e elegante vestido combinado.

A passadeira vermelha dos International Emmy Awards
Sofia Cerveira em BCBG

Sempre achei a Sofia uma mulher muito atraente, tem um charme natural que a torna sexy sem ter de se esforçar para isso. Mas desde que esta senhora foi mãe ficou ainda mais bonita! É a prova viva de que a beleza rima com felicidade. Não há nada mais atraente do que alguém feliz e de bem com a vida.

O Azul Real

Outra cor tendência esta estação é o azul real. Uma cor rica e viva que promete instalar-se nas nossas praias e calçadas!

A passadeira vermelha dos International Emmy Awards
Iva Domingues em Etxart&Panno

Não há dúvidas que a Iva é uma mulher muito sensual e a sua aposta neste vestido reforçou isso ainda mais! Este pequeno detalhe nas costas fez com que um vestido aparentemente banal se tornasse o centro das atenções.

A passadeira vermelha dos International Emmy Awards
Jani Zhao em Rose Palhares

A Jani decidiu misturar a tendência do Crop Top com uma Saia longa e évasé. Esta é uma tendência que se tem visto muito no pinterest e em quase todos os blogs de moda. É um look moderno e jovial apropriado ao evento.

Último Artigo – Rendi-me ao Rose Gold da Calvin Klein

>Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Facebook e o Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

Artigos Relacionados

Deixa um comentário