Ombros ao léu: A tendência Primavera/Verão!

Olá a todas! Não é segredo para ninguém que a moda dos ombros ao léu veio para ficar! Esta é sem dúvida a grande tendência para a estação primavera/verão 2017

Encontramos esta tendência num infinito número de peças. Desde blusas a macacões, com padrões ou cores solidas, esta moda veio para colorir e aquecer a estação!

A verdade é que, pelo facto de ter uma grande parte do corpo exposta, esta tendência pode rapidamente passar de um hit a um flop. Os ombros desnudados numa peça mal elaborada pode ser a desgraça de quem a usa, passando uma imagem de vulgaridade e mau gosto. Eu sou completamente fã desta tendência e acho que se pode ser sexy de forma muito elegante.

O segredo é encontrar o equilíbrio entre a quantidade de pele exposta e a forma como esta está exposta. Acredito que esta seja uma moda que favoreça todas as mulheres independentemente da sua fisionomia. Por isso mesmo hoje trago-vos 3 exemplos de outfits que podem perfeitamente adaptar ao vosso dia a dia.

Ver também: Get the look #7

Este é o exemplo mais clássico que podemos encontrar pela internet fora. O tradicional vestidinho imitação ganga que também já foi tendência o ano passado. É muito elegante e adequa-se a várias ocasiões, desde uma saída para jantar com amigos ou até mesmo um look para ir trabalhar.

Este é dos meus looks preferidos! Acho-o muito elegante e consigo facilmente imaginar-me a usá-lo em várias ocasiões. É um outfit muito simples que posso usar tanto em reuniões com clientes como em reuniões de sábado à noite com as amigas. Esta é uma conjugação muito versátil e leve para os dias de mais calor.

Outra das grandes tendências são os macacões, sejam eles em calção ou em calça, o que interessa é que tenham um! Muitas vezes andamos aflitas à procura de roupa para levar aos eventos do verão – Casamentos, Batizados ou Comunhões – e aqui está um belo exemplo de um outfit sedutor e elegante.

E vocês já aderiram a esta moda ou ainda estão reticentes? Como já vos confidenciei eu estou completamente rendida!

>Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Facebook e o Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

Artigos Relacionados

Deixa um comentário