Abaixo o domínio das roupas!

Olá a todas!

Hoje trago-vos a triste notícia de que o verão já acabou, é verdade o sol já arrumou as malinhas e foi brilhar para outro lado.

E o fim da estação é uma óptima oportunidade para fazerem ” un vide dressing “, como dizem os franceses, que mais não é do que esvaziarem o vosso armário de todas as peças de roupa que já não vos servem, já não usam ou simplesmente já não gostam.

Eu pessoalmente gosto de executar esta tarefa a cada fim de estação, como se de uma despedida se tratasse, porque se forem como eu sabem o que custa ter de dizer adeus às nossas peças favoritas, mesmo que estas já não nos sirvam!

Pois é, não adianta guardar aquele vestido às flores que não usamos porque é muito apertado mas guardamos porque um dia nos vai voltar a servir, ou então aquele casaco que está pendurado no armário à 3 anos mas que talvez o voltaremos a usar quando as galinhas tiverem dentes!

Sejam corajosas e libertem o vosso armário do espaço que estas roupas ocupam, é verdade que vai parecer que já não têm nada para vestir, eu sei, mas quando virem o espaço que ficou só vão pensar nas novas peças com as quais o vão voltar a encher, e a verdade é que vão sentir que renovaram o vosso closet e estarão mais confiantes para enfrentar a estação que se aproxima!

No entanto não gosto de deitar fora as roupas que ainda podem fazer felizes outras pessoas, por isso aqui em casa temos o habito de doar as peças das quais já não precisamos, as que ainda estão em bom estado como é óbvio. Sugiro que façam o mesmo, podem dar o tal casaco à vossa melhor amiga que sempre o invejou, podem também entregar estas roupas a instituições ou então depositá-las nos ecopontos próprios que já se encontram em quase todas as grande superfícies comerciais.

Espero que tenham gostado do post e que se livrem enfim desses empecilhos que neste momento dominam o vosso armário!

Beijinho,

A Mulher Moderna ;P

Artigos Relacionados

Deixa um comentário