Ano Novo: As minhas resoluções

Olá a todas! Como vos disse no último artigo, tenho por hábito traçar as minhas resoluções de ano novo logo no início do Ano.

Para mim o começar de um novo ano é a oportunidade para fazer melhor, fazer diferente. É tempo de assimilar tudo o que foi feito no ano anterior e seguir em frente sabendo que as experientes nos moldaram e nos deram força para sermos uma versão de nós próprios cada vez mais aprimorada.

Ver também: O Balanço do Ano 2017

Ano Novo: As minhas resoluções

Não vou mentir, as minhas resoluções são quase sempre as mesma, e a verdade é que metade delas nunca se concretizam. A vida é assim mesmo, Imprevisível!

O ano de 2017 serviu, como já vos confidenciei, para me conhecer melhor. A grande verdade de 2017 é que a vida ensinou-me a maior das lições, que parece cliché mas que é a mais pura das verdades. A vida é uma incrível e bela inconstante!

Por muito que eu tivesse planos, que eu quisesse controlar o meu mundo, a vida mexeu os cordelinhos e fez-me perceber que sou apenas um fantoche nas suas mãos. Ensinou-me que quem se esforça sempre alcança . E que só o facto de viver para ser a melhor versão de mim mesma era suficiente para ser premiada com finais surpreendentes.

Por isso mesmo, para 2018 a minha resolução é não fazer planos nenhuns! Este ano o meu lema é “go with the flow“. E se como eu são controll freaks sabem o quão difícil é tomar esta decisão!

Decidi que vou deixar a vida acontecer, isto não quer dizer que serei aluada e desligada da realidade. Significa apenas que continuarei a ser a melhor versão de mim mesma que conseguir, mantendo-me fiel aos meus valores e às causas em que acredito. Sem fazer planos para o que virá depois, como cantou tão bem o Salvador, vou tentar levar a vida conforme ela vier.

Sou uma sonhadora acordada que tende a fazer muitos planos e a querer controlar todos os passos que dá na vida. Pois este ano, apesar de estar relutante, estou comprometida a deixar que a vida se encarregue de me surpreender e de ditar os próximos passos.

Último Artigo – O Balanço do Ano 2017

> Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem o Facebook e Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

 

Artigos Relacionados

Deixa um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.