As Cinquenta Sombras de Grey

Olá a todas!

Não sei se leram esta trilogia “As Cinquenta Sombras de Grey” ou sequer se gostam deste tipo de escrita mas a verdade é que milhares de mulheres se apaixonaram por esta história entre o intrigante Mr. Christian Grey e a inocente Miss Anastasia Steele.

Na verdade eu nunca tinha lido nada neste registo de romance erótico não porque achasse vulgar mas simplesmente porque nunca me tinha despertado a atenção. Mas no verão de 2013, e após ter ouvido a minha prima falar maravilhas acerca do livro, decidi comprar o primeiro volume e iniciar a leitura. 

Devo confessar que no início as cerca de 600 páginas me assustaram, porque embora adore ler, nunca me tinha aventurado por um livro tão extenso. A verdade é que logo a partir das 30 primeiras páginas fiquei completamente deliciada com o que lia e à medida que ia avançando nas páginas, ia também desenvolvendo uma dependência absurda por aquele texto.

Acho que esta dependência e adoração pela história tem que ver com o facto deste homem ser perfeito na sua forma de tratar uma mulher. Qual é a mulher que não adoraria estar no lugar da Anastasia? É que embora o Mr. Grey tenha aquele seu gosto sexual peculiar não deixa de ser um gentleman na forma como se relaciona com ela. 

Costumo dizer que o Mr. Grey é um gentleman na rua e um selvagem na cama e provavelmente o sucesso do livro esteja aí mesmo, no facto das mulheres quererem um homem que as trate como umas verdadeiras princesas mas ao mesmo tempo que as deseje selvagemente.

Embora se tratem de livros eróticos e o sexo seja predominante nesta trilogia,  a verdade é que existe, também, toda uma construção de histórias e aventuras pelas quais as personagens vão passando e que nos cativa a cada virar de página.

Por isso mesmo se ficaram com curiosidade leiam sem pudor estes três livros, se não gostam de ler não se preocupem e aguardem ansiosamente pelo filme que tem data prevista de estreia para o dia 14 de Fevereiro de 2015.

Até lá deliciem-se com o trailer:

                                               https://youtube.googleapis.com/v/P6ktXnX3HKM&source=uds


Beijinho,
A Mulher Moderna.

Artigos Relacionados

Deixa um comentário