As minhas novas pestanas!

Olá a todas,

Há uns meses falei-vos da técnica da aplicação de pestanas falsas, no entanto existe um método de extensão de pestanas que permite ter esse tal efeito de preenchimento de pestana mas durante o mês inteiro!

Pois é, já tinha ouvido falar deste método, e como não fui abençoada com umas pestanas tipo espanador, fiquei super curiosa e lá fui eu perguntar à minha fada das unhas (esteticista) tudo o que havia a saber sobre o assunto.

extensão-pestanas
Antes
extensão-pestanas
Depois

Ela lá me explicou que o processo é colar pestanas falsas uma a uma nas raízes das nossas, o que lhes trará mais preenchimento e a tal curva de fazer inveja.

Como não sou nada de exageros, decidimos que iríamos aplicar um tamanho a cima das minhas para lhe conferir um ar natural sem aquele efeito super falso das pestanas compradas.

Então sábado lá fui eu ao fim do dia colocar as minhas pestanas. O processo demora cerca de 1 hora e meia dependendo do efeito que pretendem. É necessário que não usem rímel no dia anterior e claro está no próprio dia da aplicação. As recomendações são as de não esfregar os olhos com demasiada força, terem cuidado ao lavarem a cara junto à zona dos olhos e não vão precisar de colocar rímel, mas se o quiserem fazer usem um de base aquoso pois será mais fácil remover e não irão estragar tanto o trabalho feito.

Em princípio as pestanas deverão durar cerca de um mês, mas claro que isso vai variar de mulher para mulher uma vez que cada uma tem o seu ciclo de renovação de pestanas e cada uma tem mais ou menos cuidado com elas.

Espero que tenham gostado do post!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

PS: Mais logo vou postar uma foto de frente no instagram por isso não percam!

Artigos Relacionados

1 comentário

Deixa um comentário