As minhas prendas de Natal

Olá a todas! Há umas semanas partilhei convosco a minha Christmas Wishlist e como tal agora também tenho de partilhar as minhas prendas de Natal.

Na minha família temos a tradição de trocarmos presentes de Natal e nunca ninguém fica de fora. Desde os miúdos aos graúdos todos recebem o seu miminho. Para facilitar a vida fazemos sempre as famosos listas ao Pai Natal que partilhamos uns com os outros para que a escolha dos presentes seja mais fácil.

Ver também: A minha Christmas Wishlist

E é neste seguimento que hoje vos trago um artigo sobre o que recebi no Natal, porque já vos considero um bocadinho como a minha família.

As minhas prendas de Natal

As minhas prendas de Natal
A Mãe este ano foi para além de generosa! Ofereceu-me este conjunto de prendas que eu adoro. Cartão de oferta na Stradivarius para aproveitar os saldos, uma limpeza facial na Wells e uma pulseira da Tommy Hilfiger que é absolutamente estonteante!
As minhas prendas de Natal
O Pai ofereceu roupa que escolhi moi même! Já se sabe que os Homens têm menos queda para estas coisa. Mas acabei por receber o casaco ao Xadrez que tinha pedido e um body florido super giro!
As minhas prendas de Natal
A minha irmã, do alto dos seus 12 anos, juntou as suas mesadas e ofereceu um colar com a pedra mineral dos nossos signos. Como o colar vinha com um fio preto decidi colocar o pendente num fio de prata que já tinha e simplesmente adoro o colar! Com a ajuda da mãe ainda me ofereceu o livro da saga 50 Shades of Grey, em inglês. Diz ela que escolheu a versão inglesa porque os originais são sempre os melhores, a miúda é que sabe!
As minhas prendas de Natal
Como não podia deixar de ser, também me ofereci um miminho a mim própria. Este ano comprei o bilhete para o Sam Smith para poder acompanhar a miúda visto que esta também foi a prenda que lhe ofereci a ela.
As minhas prendas de Natal
Estes foram os presentes que recebi da minha melhor amiga. Um conjunto de capa de passaporte e cartões, uma caixa de chocolates e um kit com os essenciais de beleza da Caudalié. Parece que me conhece mesmo muito bem, quem diria!
As minhas prendas de Natal
Recebi estes três presentes dos meus tios que parecem ter lido atentamente a minha carta ao Pai Natal! Acabaram por contribuir com mais um livro do meu autor preferido. Não terei tempo de ler este até ao final do Ano mas se conseguisse seria o sétimo livro do Guillaume Musso que leria este ano.
As minhas prendas de Natal
Os meus outros tios contribuíram para o meu guarda roupa e ofereceram-me um body e uma camisola quentinha! Parece que vou poder tirar umas valentes pics com os novos outfits.
As minhas prendas de Natal
Os meus tios emprestados, tios das minhas primas com quem passo grande parte do meu tempo, também recorreram à minha lista de desejos e brindaram-me com o cantor stick da Kiko.
As minhas prendas de Natal
Este miminho foi me oferecido pelo namorado da minha prima que contribuiu para o aumento da minha coleção, e vício, por batons!

Espero que tenham passado uma excelente quadra Natalícia junto dos que mais amam. A verdade é que muitas pessoas partilham da opinião de que o Natal deve ser mais sentimental do que consumista, mas na verdade não há nada mais sentimental do que oferecer presentes a quem mais amamos, certo?

Último Artigo – Look de Reveillon: Primark VS H&M

> Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem o Facebook e Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

GuardarGuardar

GuardarGuardar

Artigos Relacionados

Deixa um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.