O Balanço do Ano 2017

Olá a todas! Eis o momento de fazer um balanço do ano. O momento em que nos despedimos de 2017 e recebemos 2018.

A verdade é que esta viragem de ano é apenas simbólica para alguns mas eu dou especial importância a estes momentos de mudança. Aproveito a passagem de ano para tomar as grandes decisões da minha vida. Tenho por hábito fazer uma lista de planos/ ações que quero concretizar no ano que vem e isto ajuda-me a focar nos meus planos e nos desejos que quero concretizar.

A verdade é que nem sempre cumpro todos os planos que tinha idealizado mas para ser sincera grande parte das vezes também defino desejos que nem sempre dependem só de mim.

Ver também: New Year’s Resolutions

O Balanço do Ano 2017

Este ano de 2017 foi muito bom a nível pessoal e profissional. Sem grandes sobressaltos o ano desenrolou-se mais ou menos como o tinha idealizado. Claro que a vida é inconstante e quanto mais planos se fazem menos se concretiza mas a verdade é que mesmo nas adversidades mantive-me fiel a mim mesma.

Acho que o ano de 2017 foi o ano em que aprendi a valorizar-me, aprendi a estar comigo própria e a conhecer-me cada vez melhor. Surpreendi-me pela maturidade que demonstrei em lidar com situações com as quais teria lidado de forma bem diferente em anos anteriores.

Viajei muito, mais do que tinha planeado. Quer em trabalho quer em lazer. Tive a oportunidade de conhecer países e cidades que nunca tinha visitado. Vivi muitas aventuras com as minhas comparsas da vida, as minhas grandes amigas que adoro mais do que tudo. Passei grandes momentos de cumplicidade com a minha família, entre jantares e celebrações de marcos importantes das nossas vidas.

2018 adivinha-se próspero e cheio de novos desafios. Acredito mesmo que  sou uma sortuda porque a vida me tem sorrido, as oportunidades têm surgido e acredito que o meu anjinho da guarda me tem ajudado muito nesse sentido. Além de ser muito feliz tenho a sorte de estar rodeada de pessoa maravilhosas, que me amam muito e que por sua vez amo muito também.

Espero que este ano tenha sido tão bom para vocês quanto foi para mim!

Último Artigo – As minhas prendas de Natal

> Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem o Facebook e Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

 

Artigos Relacionados

Deixa um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.