Balmain leva H&M à Loucura!!!

Olá a todas,

Se como eu ontem tentaram aceder ao site da H&M perceberam que a loucura estava instalada!

Pois é, ontem chegou FINALMENTE às lojas, online e física, a colecção desenhada pela Balmain em parceria com a H&M e a verdade é que as pessoas que como eu estavam à espera para ver a colecção só a conseguiram ver no site depois dela já estar esgotada!

BALMAIN-H&M-COLLECTIONDe facto, ou se dormia à porta da loja do Chiado – sim porque parece que Portugal é só capital e o resto é paisagem – ou acediam ao site tipo à meia noite para garantir o acesso.

Claro que isto gerou uma confusão absoluta aquando da abertura das portas da loja e como era de imaginar as pessoas correram, atropelaram-se e empurraram-se umas às outras para obter uma das peças limitadas que estavam ao seu dispor!

A colecção está maravilhosa, alia a excentricidade da Balmain com a política de tornar as roupas de alta costura acessíveis ao comum dos mortais, política esse que a H&M tem vindo a desenvolver com este géneros de parcerias. Adorei a maioria das peças embora infelizmente, como a maioria de nós, não pudesse comprar nada!!!

Ficam aqui algumas das peças que mais gostei, e mais abaixo deixo-vos o link para verem a colecção completa: hmprod hmprod (12) hmprod (11) BALMAIN-H&M-COLLECTION BALMAIN-H&M-COLLECTION BALMAIN-H&M-COLLECTION BALMAIN-H&M-COLLECTION BALMAIN-H&M-COLLECTION BALMAIN-H&M-COLLECTION BALMAIN-H&M-COLLECTION BALMAIN-H&M-COLLECTION BALMAIN-H&M-COLLECTION BALMAIN-H&M-COLLECTION BALMAIN-H&M-COLLECTION

BALMAIN-H&M-COLLECTION

Todas as imagens foram retiradas do site da H&M, podem ver a colecção completa aqui.

Que tal esta colecção? Qual é a vossa peça favorita?

Deixem comentário!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂














Artigos Relacionados

2 comentários

    1. Realmente é uma pena que não tenham a H&M porque a relação preço qualidade é muito boa. Infelizmente esta coleção desapareceu tão depressa como apareceu! Também fiquei apaixonada por imensas peças mas não consegui comprar nada 🙂

Deixa um comentário