Chanel – Spring/Summer 2016

Olá a todas!

Já foi formalmente apresentada a colecção Primavera/Verão 2016 da Chanel no Grand Palais, em Paris, com um conceito de casa de bonecas ecológica e moderna.

0
Imagem retirada do site da Vogue Portugal

As modelos saíram da casa de bonecas desfilando directamente no jardim, chamando assim a atenção para os seus modelitos, todos eles muito criativos!

A Chanel surpreendeu-me pelo twist que trouxe aos seus já conhecidos modelos clássico de fatos e vestidos que a casa tem vindo a apresentar ao longo dos últimos anos. De facto esta colecção destaca-se pela incorporação de cristais em forma de insectos nos famosos fatos em tweed, nos lindíssimos vestidos bordados e na introdução de sublimes capas que vieram complementar de forma excepcional alguns dos looks apresentados.

As cores não variaram muito dos tons característico da Chanel, viram-se muitos azuis marinhos, beges, pretos e alguns padrões coloridos que trouxeram cor ao desfilar pelo jardim da casa de bonecas.

Uma das novidades foi a incorporação de bolsas para smartphones presos à cintura dos modelos propostos, um acessório cada vez mais indispensável nas nossas vidas agitadas e citadinas.

Aqui ficam então algumas fotos do desfile e de seguida o link do desfile para as mais curiosas:

*Todas utilizadas as imagens foram retiradas do site da Vogue Portugal; Ver o desfile

O que acharam da colecção?

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

 

 

Artigos Relacionados

1 comentário

Deixa um comentário