Confesso, sou viciada em batons vermelhos!

Olá a todas! Sim, como podem ler pelo título deste artigo, hoje venho confessar mais um dos meus muitos vícios: sou viciada em batons vermelhos!

A verdade é que batons nunca são demais, e quem gosta de maquilhagem sabe que quanto mais batons compramos mais batons queremos. Apercebi-me que sou viciada quando há uns dias estive a arrumar a minha makeup e me deparei com uma coleção de  14 batons em que 5 são batons vermelhos.

Em minha defesa quero dizer que não são só batons vermelhos, claro que eu não sou louca para acumular 5 produtos iguais! Por isso claro que o que eu tenho em minha posse são 5 batons com diferentes tonalidades de vermelho, pelo menos é o que eu vejo, não concordam?

Ver também: Os meus batons nudes preferidos!

Sou viciada em batons vermelhos!

Como podem ver, em minha defesa, tenho uma clara tendência para os vermelhos vivos, no entanto, também encontramos neste coleção ligeiras nuances de tonalidades e diversos tipo de texturas.

Um dos primeiros que adquiri foi o clássico vermelho Ferrari da Kiko. Com uma textura muito suave entre o matte e o brilho permite criar looks do dia a dia que faz sobressair o lindo azul dos meus olhos.

Adoro o meu batom líquido da NYX, tem um efeito matte muito suave que não deixa os lábios secos. Adoro usá-lo para criar looks de festa ou de noite por ser mais escuro. Por outra lado também adoro o botão matte da NYX que me foi oferecido pela minha amiga que esteve recentemente nos States. Este já tem uma tonalidade mais viva e combina perfeitamente com uma maquiagem de dia mais minimalista que precise de um toque de glamour.

Outro batom do qual gosto muito é o da Primark que cheira maravilhosamente bem! Este também me foi dado por uma amiga que acha que estes tons vermelhos/laranjas não lhe ficam bem mas na verdade é apenas implicância dela.

O mais recente é o da marca Deborah Milano que comprei na Showroomprivé.pt há relativamente pouco tempo. Acabei por comprar este tom vermelho cereja. Adoro a textura deste batom porque, além de deixar um brilho natural nos lábios, o seu cheiro a bombom dura o dia todo!

Último Post – Como usar os pincéis de maquilhagem?

>Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Facebook e o Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

Artigos Relacionados

Deixa um comentário