Depilação a Laser

Olá a todas!

Hoje partilho convosco o resultados que obtive após um ano de depilação a laser.

No início de 2014 comprei através da Planeo um pacote promocional de depilação a laser que incluía axilas, virilha e pernas inteiras por 148 euros em vez de 2560 euros.

Fui à primeira consulta onde respondi a um questionário sobre  doenças, alergias e medicação que já tinha tido ou tomado e depois fizeram-me um teste com o laser,  dispararam com a pistola no meu pescoço e verificaram a reacção da minha pele. Como tenho uma pele bastante branca e tinha pêlos bem pretos e grossos a esteticista referiu logo que eu iria obter um dos melhores resultados.

61af2809-ac4f-48ed-8125-45a4105f4765
Imagem retirada do Google

Passados dois a três meses de sessões, uma por mês,  comecei logo a sentir a diminuição dos pêlos e sobretudo da sua espessura. Tornaram-se cada vez mais finos e escassos até que agora nascem-me meia dúzia de pêlos de dois em dois meses.

Tenho zonas nas quais já nem sequer nascem pêlos como as axilas, as virilhas e a maior parte das zonas das pernas, embora que nas canelas surgem sempre alguns pelitos.

Recomendo vivamente que optem por este meio de depilação, numa clínica certificada para o efeito pois este tipo de tratamento quando é mal feito pode queimar e deixar marcas definitivas na pele.  Aproveitem as promoções dos sites da Planeo ou Odisseias que estão sempre a oferecer este tipo de tratamentos por valores realmente muito atractivos.

Espero que este artigo tenha sido útil.

Beijinho,

A Mulher Moderna.

Artigos Relacionados

Deixa um comentário