A minha experiência com a máscara facial da Brazil Keratin

Olá a todas! Há umas semanas falei-vos da minha compra na Fapex e nesta máscara facial da Brazil Keratin.

Como sabem adoro experimentar novos produtos de beleza e as máscaras faciais são de facto uma das minhas perdições. Tenho visto muitas beauty bloggers usarem as máscaras de silicone douradas à base de queratina que hidratam em profundidade.

Por isso, curiosa como sou, lá me aventurei na compra desta máscara que achei mais interessante e apropriada para o meu tipo de pele.

Ver também: Voltei a perder a cabeça em compras na Fapex!

A minha experiência com a máscara facial da Brazil Keratin

Como vos disse as máscaras mais comuns são as douradas, que também estão à venda na Fapex, mas preferi encomendar esta que tem efeitos de limpeza profunda da pele.

A Brazil Keratin é uma marca de cosméticos de luxo para o cabelo, conhecida por aproveitar as extraordinárias propriedades regeneradoras e restauradoras da queratina brasileira e aplicá-las em todos os seus produtos.

Trata-se então da Brazil Keratin Deep Sea Mask, uma máscara de silicone que promete regenerar a pele através do uso da queratina. Tem uma textura pegajosa e foi complicado aplica-la à primeira. O facto de não aderir bem à pele fez com que tivesse de estar deitada durante os 15 minutos de atuação da máscara.

No final o resultado valeu a pena. Após a aplicação desta máscara a minha pele ficou visivelmente mais limpa e hidratada. Senti logo os efeitos regeneradores da queratina e uma profunda hidratação. Na verdade no dia seguinte ainda tinha aquele efeito pele luminosa e saudável que fez furor lá no escritório! O melhor de tudo é o preço desta máscara, sim , só e apenas 3,30€!

>Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Facebook e o Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

Artigos Relacionados

Deixa um comentário