Garnier: A Água Micelar

Olá a todas!

Depois de ouvir falar maravilhas acerca deste produto não quis deixar de experimentar.

Então, há mais ou menos um mês, andava eu às compras no shopping e lá acabei por comprar esta água micelar da Garnier que tenho vindo a usar diariamente e que recomendo vivamente!

Para quem não sabe, a água micelar não é nada mais do que um produto de limpeza de pele à base de água que por não usar químicos evita as irritações de pele, é ainda um eficaz desmaquilhante e um excelente tónico, o melhor é que não precisa de se enxaguado após a sua utilização.

prod-P11130-big

Costumo usar de manhã depois de lavar a cara para que a pele esteja completamente limpa, pronta para receber o meu creme hidratante e de seguida o resto da minha makeup, e à noite quando chego a casa para me desmaquilhar e assim deixar a pele completamente limpa.

Devo dizer que desde que comecei a usar este produto noto uma grande diferença no meu rosto, de facto já não há vestígios da vermelhidão que por vezes aparecia em certas zonas, principalmente os quantos do nariz. Sinto realmente que a minha pele está mais hidratada e mais fresca, não sei se “fresca” será o termo certo mas não quis dizer “limpa” porque sempre tive cuidados de limpeza com a pele, mas sente-se que a pele respira melhor.

Realmente é um produto que vos recomendo uma vez que para além de ser muito prático, beneficia realmente a epiderme do rosto pois é adequado a qualquer tipo de pele, sim até às mais sensíveis, sou a prova disso!

O melhor é que é super barato, paguei 5,99 euros pelo formato 400 ml, mas podem adquirir o formato de 125 ml por 2,99 euros, por isso não há desculpas para não experimentarem!

E vocês, já conheciam o produto?

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

Artigos Relacionados

2 comentários

Deixa um comentário