H&M : Lingerie adaptada a mulheres que fizeram Mastectomia

Olá a todas! A realidade é que todas nós conhecemos mulheres que fizeram Mastectomia, o que não conhecíamos era marcas que se adaptassem às realidades das suas consumidoras. E nesse aspeto, a H&M esteve sempre um passo à frente da concorrência!

A H&M tem vindo a provar que é muito mais que uma mera marca de roupa. Lembrem-se que foi das primeiras marcas de roupa de gama média-baixa a comercializar coleções plus size adaptadas a mulheres com curvas mais avantajadas. Foi também das pioneiras a desenvolver parcerias com conceituadas marcas e estilistas para oferecer peças ditas de luxo a preços bem mais acessíveis.

E como nos tem vindo a habituar, a H&M é também a primeira a desenvolver uma coleção de lingerie COMPLETAMENTE pensada para mulheres que fizeram uma Mastectomia.

Ver também : O mimo da H&M para este São Valentim!

Será, brevemente, comercializada a coleção “Close to my heart” composta por três artigos muito bem pensados. A coleção contará assim com um sutiã básico pensado para o conforto das mulheres que reconstruíram os seios, um sutiã de desporto com fecho frontal e um sutiã com encaixe para próteses.

Para já a coleção está apenas disponível online, no site da H&M, na secção de lingerie, e a marca promete renovar os artigos ao longo da estação. Para já propões 3 sutiãs básicos em preto, nude e bordô e 2 sutiãs em renda em preto ou rosa pálido.

Nunca tive de me preocupar com estas questões sensíveis das sequelas de um cancro da mama mas alegra-me saber que mulheres que estejam a passar por esta situação, ou que já passaram, podem ter acesso a produtos adaptados às suas novas realidades a preços que considero acessíveis.

Fico genuinamente feliz por saber que invisto em peças de uma marca que investe os seus lucros no desenvolvimento de produtos que vão de encontro às necessidades das suas consumidoras. Obrigada H&M por seres pioneira e um exemplo!

Último artigo – Origins : O meu primeiro kit!

Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Facebook e o Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

Artigos Relacionados

Deixa um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.