Hoje celebro o meu Aniversário!

Olá a todas! Neste belíssimo dia em que se celebra a chegada oficial da Primavera também se celebra o meu Aniversário!

É verdade, hoje celebro um quarto de século! 25 anos de alegrias e tristezas, de escolhas e de consequências, de amores e desamores, mas acima de tudo,  25 anos cheios de felicidade!

Lembro-me perfeitamente de de ser criança e pensar no futuro. Pensar em mim com esta idade e lembro-me de ter imaginado uma vida bem diferente da que tenho agora. Imaginava-me casada, com filhos e um negocio próprio que iria gerir de forma brilhante. Pois bem, não casei, ainda não tenho filhos e tenho este blog, que embora não seja um negócio dá-me tanto trabalho como se assim o fosse!

Ver também: Os bodys coloridos da Zara!

No entanto, apesar de não ser aquilo que sonhei para esta idade, orgulho-me do caminho que tenho vindo a percorrer. Sou a mulher que sempre quis ser! Independente, que conquista tudo a que se propõe, fiel às suas convicções, rodeada das pessoas certas, com um trabalho que me deixa feliz 80% do tempo e de bem com a vida!

Hoje celebro o meu Aniversário!

Sinto-me muito grata por tudo o que tenho na minha vida. Grata pela família maravilhosa que me acompanha desde sempre. Por este amor incondicional que sinto entre nós e por serem um dos pilares fundamentais da minha vida. Grata pela família de amigos que tenho vindo a construir. Não são muitos é certo, mas são os fundamentais para me sentir equilibrada. Estiveram e estão sempre lá para as jantaradas e gargalhadas. Mas mais importante do que isso, estão sempre lá também para chorarem comigo e me consolarem sempre que é, foi e será preciso. Grata pelas provações que o universo me teceu, consegui ultrapassá-las todas, umas com mais dificuldades do que outras, mas aprendi com cada lição e saí fortalecida de cada uma delas!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Orgulhosa da mulher em que me tornei, segura das suas escolhas e pronta para arcar com as consequências das mesmas. Fiel a si mesma e ao seu amor próprio, sonhadora mesmo que por vezes se assuste com o tamanho dos seus sonhos. Apaixonada pela vida, pelo seu trabalho e pelas pessoas que a rodeiam.

Se me falta alguma coisa? Faltam imensas! Tenho imensos sonhos por concretizar, imensas viagens por fazer, amigos por conhecer e surpresas por fazer. Ha sim, uma parte muito importante, falta-me encontrar a alma que queira fazer parte de toda esta felicidade, a alma que queira realizar estes sonhos comigo!

>Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Facebook e o Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

Artigos Relacionados

Deixa um comentário