Máscara de tecido Hidratante e Calmante da Garnier

Olá a todas! A Páscoa está aí à porta e como de costume anda o povo a fazer as suas tradicionais limpezas anuais. E quem diz limpeza diz pele resplandecente com a nova máscara de tecido da Garnier!

Por aqui as minhas limpezas foram outras! Passei o dia a cuidar de mim. Aproveitei o feriado para dormir até mais tarde, tomar um bom pequeno almoço e preparar a minha pele para a chegada deste calor maravilhoso!

Ver também: Os meus batons nudes preferidos!

Máscara de tecido Hidratante e Calmante da Garnier

Cuidados com a pele tenho-os sempre ao longo de todo o ano mas por vezes a nossa pele acaba por sofrer as consequências desta nossa vida citadina e lá temos nós de lhe dar um bust.

Já usei estas máscaras faciais da Garnier enquanto viajava em trabalho o ano passado. Estive na Bélgica em Outubro e estava um frio infernal, com a mudança de temperatura drástica a pele do meu rosto começou a estalar. Bastou aplicar uma máscara de hidratação profunda e lá estava eu, no dia seguinte, no escritório do cliente com uma pele luminosa e hidratada.

Desta vez decidi experimentar esta máscara Hydra Bomb à base de camomila, ácido hialorónico e sérum hidratante.

É muito fácil de aplicar. Basta retirar a máscara da embalagem e colocá-la no rosto de forma a que se encaixe com a nossa fisionomia. Deixamos atuar durante 15 minutos e retiramos o tecido espalhando o excesso de produto pelo rosto como de fosse um creme.

Bastam-nos 15 minutos para ficarmos com uma pele visivelmente mais saudável e hidratada, por isso não há desculpas para não se mimarem e cuidarem de vocês próprias!

>Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Facebook e o Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

Artigos Relacionados

Deixa um comentário