A minha tão desejada Urban Decay Naked Palette

Olá a todas! Há uns dias fiz 25 anos e como em todas as datas festivas acabei por comprar um presente de mim para mim. Este ano decidi oferecer-me algo que já queria há muito tempo: a Urban Decay Naked Palette.

Na verdade o que me reteve de comprar a paleta mais cedo foi de facto o preço. Dar 54€ por um conjunto de sombras é algo que não me deixava muito confortável.

No entanto 1 semana antes do meu aniversário recebi uma mensagem da Sephora a oferecer 20% em toda a loja. Ponderei se deveria comprar ou não e acabei por sucumbir ao meu impulso de mulher apaixonada por makeup e lá comprei a minha tão desejada Naked Palette.

Ver também: Os Pincéis de maquilhagem da Primark

A minha tão desejada Urban Decay Naked Palette

Não tinha bem a certeza de qual iria escolher uma vez que há tons em cada uma das três paletas que me agradam. No entanto depois de as ver melhor e de as analisar atentamente, lá me decidi pela Naked 2.

É a que se adequa mais ao estilo de maquilhagem que eu gosto de fazer. Tons claros e neutros com alguns apontamentos de cores térreas mais fortes. Acho que sons os tons que me ficam melhor. Tenho olhos azuis e os bebes, castanhos e dourados dão vida ao meu olhar! Os rosas até não me ficam muito mal mas se tivesse comprado a Naked 3 só iria usar 3 ou 4 sombras.

Até agora não estou nada arrependida! As sombras têm uma pigmentação óptima que dura o dia todo. São muito fáceis de trabalhar e permitem criar looks muito naturais, tal como gosto.

Se estão a pensar investir o vosso dinheiro numa destas paletas posso garantir que não se irão arrepender. Esperem pelos novos saldos/promoções da Sephora que são sempre um bom incentivo!

>Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Facebook e o Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

Artigos Relacionados

Deixa um comentário