Minty Square: A moda made in Portugal

Olá a todas! Hoje trago-vos um artigo Made in Portugal porque como o sábio povo diz e bem “O que é Nacional é bom!”. De certeza que já ouviram falar da Minty Square mas se calhar como eu não sabiam muito bem qual o conceito por detrás deste espaço.

Ora bem, trata-se de um projeto criado, entre dois amigos,  para dar seguimento a uma falha no mercado nacional no que diz respeito ao lançamento de novos criadores e à formas como estas tendências passam por vezes ao lado do comum dos consumidores que não está por dentro deste maravilhoso mundo da Moda.

Neste seguimento surge então a Minty Square que mais não é do que uma loja online que serve de montra para a divulgação das criações dos novos talentos nacionais, uns ditadores de tendências que farão felizes todos aqueles que adoram comprar artigos Made in Portugal.

Ver também: Verão Made in Portugal

 

Mahrla

Marca de roupa com linhas minimalistas, mas sempre com um toque de originalidade. Estes são os traços que têm feito com que a marca portuguesa Mahrla esteja numa fase ascendente. A marca oferece vestidos, macacões, lenços, túnicas e tops sempre com uma linha desportiva e descontraída..

Baguera

Marca de acessórios que se inspira na cultura da moda contemporânea para criar jóias divertidas com conceitos simples. Explorando formas e cores, pretende ser uma marca divertida e atraente para aqueles que a usam e para aqueles que a vêem.

Nobrand

Marca de calçado feminino e masculino que tem a capacidade de reinventar permanentemente os clássicos através dos seus modelos únicos. Para a  Nobrand não se trata de recuperar as tendências da moda, mas sim ditar as tendências.

Komono

Marca de acessórios inspirada numa linha mais retro que oferece uma gama de relógios e óculos de sol que se adaptam a qualquer estilo e gosto.

Fabiana Baumann

Marca de fatos de banho inspirada na mulher à qual a designer deu o seu próprio toque de percepção de beleza intemporal mas ao mesmo tempo moderna e atual. A maioria dos estampados da coleção são inspirados em desenho feito em aguarela pela mesma.

Sopro

Marca de joalharia que foi criada com o objectivo de aproximar a Joalharia da moda para servir o dia-a-dia de mulheres práticas mas românticas. A Sopro é uma ideia resultante da convicção de todos podermos usar pelo menos uma jóia por dia utilizando a prata, com banho de ouro ou não, usando apenas pedras naturais criteriosamente seleccionadas para dar cor ao metal e à pele.

Sofia Godinho

Marca de joalharia que pretende aliar qualidade, originalidade e preço acessível. A Sofia Godinho selecciona criteriosamente os seus materiais. Do algodão, passando por uma grande variedade de pedras e de peles até ao cristal, a certeza de que as matérias-primas respondem aos elevados níveis de exigência da marca sobrepõe-se a quaisquer outros critérios.

Último Artigo – Fapex: A saga deste amor continua!

>Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Facebook e o Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

GuardarGuardar

Artigos Relacionados

Deixa um comentário