MOSCHINO [tv] H&M chega dia 8 Novembro!

Olá a todas! Que eu tenho um fraquinho pela H&M já não é nenhum segredo, o que vocês não sabiam é que a coleção criada em parceria com a Moschino chega às lojas esta semana!

Pois é, o Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, uniu-se à H&M para dar continuidade ao seu trabalho de trazer a moda urbana de luxo a um público mais abrangente. Deste modo decidiram lançar a coleção MOSCHINO [tv] H&M que será lançada mundialmente, nas lojas H&M físicas e online, esta quinta-feira dia 8 de Novembro.

Ver também: H&M : Lingerie adaptada a mulheres que fizeram Mastectomia

A coleção MOSCHINO [tv] H&M é composta por roupas, acessórios e sapatos de mulher e homem que vão dos 20€ aos 400€. Certo que podem não parecer os preços mais acessíveis do mundo mas não podemos esquecer que se trata de uma marca de design de luxo e pondo as coisas neste prisma os preços desta coleção são bastante acessíveis!

Como se prevê uma adesão descomunal, algumas regras de compra foram estabelecidas. Pare quem quiser comprar online, a coleção é lançada às 08h00 para quem gosta de compras nas lojas físicas vai ter de se deslocar até à loja do Chiado e esperar pela abertura às 10h00.

Nas lojas físicas serão atribuídas pulseiras de cores e formados grupos de 20 pessoas que terão assim acesso à zona de designer.Cada grupo terá 10 minutos para fazer as suas compras.

Quer online, quer nas lojas físicas, as compras estão limitadas a uma unidade por artigo e o prazo de devolução para artigos das coleções de designer é de apenas 14 dias.

Último artigo: Os meus 5 spots preferidos para Brunch

Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Facebook e o Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

Artigos Relacionados

Deixa um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.