O Pai Natal Solidário dos CTT

Olá a todas! Está a aproximar-se a época natalícia e com ela as habituais campanhas de solidariedade social. De todas essas campanhas, todas elas válidas e preciosas, a que mais me toca é a do Pai Natal Solidário promovida pelos CTT.
O Pai Natal Solidário dos CTT
Por isso fico sensibilizada e profundamente emocionada por saber que milhares de crianças escrevem ao Pai Natal a pedirem os tradicionais bens supérfluos enquanto outras milhares lhe escrevem na esperança que Ele lhes resolva os problemas e lhes traga os bens essenciais que todos nós tomamos por garantidos.
Há cerca de quatro anos tomei conhecimento desta acção dos CTT que promovem o apadrinhamento de cartas de crianças institucionalizadas que escrevem ao Pai Natal na esperança de receberem, como todas as outras, os seus presentes de Natal.
É de louvar esta iniciativa dos CTT que, em conjunto com os Pais Natal espalhados por Portugal, os que apadrinham estas cartas, proporcionam um Natal mais feliz a estas crianças a quem, de alguma forma, foi retirado o direito de o serem.
Não deixem que esta causa vos passe ao lado e se puderem contribuir façam-no!
Para mais informações acedam ao site do Pai Natal Solidário ou visitem a página de facebook.
Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

GuardarGuardarGuardarGuardar

GuardarGuardar

Artigos Relacionados

Deixa um comentário