Os meus presentes de Natal

Olá a todas! Já não escrevia no blog há alguns meses e desde já peço desculpa por isso mas tinha de partilhar convosco os meus presentes de Natal.

A verdade é que o meu trabalho tem ocupado grande parte da minha vida n os últimos meses e entre viagens de negócios e regressos ao escritório não tenho tido tempo para me dedicar a 100% ao blog. Mas podem contar com mais novidades em breve!

Ver Também: My Christmas Presents

Espero que tenham passado uma excelente quadra Natalícia junto dos que mais amam. A verdade é que muitas pessoas partilham da opinião de que o Natal deve ser mais sentimental do que consumista, mas na verdade não há nada mais sentimental do que oferecer presentes a quem mais amamos, certo? 🙂

Então hoje venho partilhar convosco os presentes que recebi, ora vejam:

Este foi um presente de mim para mim. Tenho por habito oferecer-me um presente nos meus anos e no Natal. Não faz sentido oferecer presentes aos que amo e não me oferecer um a mim própria!

Este foi o presente da minha Mãe! Ofereceu-me este relógio lindo da One. Mas como irão perceber mais à frente relógios foi o que mais recebi este Natal e então obter por trocá-lo por um prateado que era uma cor que ainda não tinha.

Segue-se então o “presente de irmãs”. Que é como quem diz o que a mãe comprou e a minha irmã ofereceu-me. A ideia foi da mais pequenina que já me tinha ouvido a queixar que já não tinha livros para ler. Ainda não o comecei mas estão ansiosa por o descobrir!

Bem o Pai este ano foi bem generoso! Comprou-me estas botas da Primark que eu andava a namorar à séculos, uma blusa, dois pares de calças e um blazer bem sofisticado.

Seguem-se as prendinhas dos tios. Temos na família a tradição de fazer uma lista onde cada um escreve o que gostaria de receber. Ultimamente temos escolhido fazê-lo no Pinterest – Viva as novas tecnologias –   pois é muito mais fácil para quem oferece, que acerta sempre no presente, e para quem recebe, pois acaba por receber o que lhe faz mais falta. Claro está que cada um é livre de oferecer o que bem entende e que seguir a lista não é obrigação para ninguém.

Os meus tios ofereceram-me este livro de um autor francês que descobri no final do ano de 2016 e de quem me tornei fã. Era inevitável colocar um livro dele na lista e por isso quando abri o meu presente fiquei muito feliz. Também não tinha nenhum relógio camel e este como podem ver é mesmo muito lindo!

Como se tivessem adivinhado, os meus outros tios também me ofereceram um relógio lindo em dourado que é a cor que mais gosto! O livro é uma sátira social do Oscal Wilde, autor que nunca li e que morria de curiosidade para conhecer. Claro que o título gerou risonhos na família que logo fez questão de salientar que depois de o ler aqui a solteirona teria obrigação de apresentar o tal “Marido Ideal” à família!

Este miminho veio dos meus tios emprestados (tios das minhas primas) que me ofereceram um baton matte, num tom rosa nude lindíssimo, que já andava a namorar há algum tempo.

A mãe do namorado da minha prima, que passou o Natal connosco, ofereceu-me este cheiroso conjunto de beleza que vai embelezar o meu 2017 ainda mais!

E como os amigos são a família que escolhemos, as minhas também me ofereceram estes miminhos. Um estojo de maquilhagem da Women Secret, um colar e uma mala tiracolo da Paco Martinez e claro está uma deliciosa caixa de chocolates que não poderia faltar!

Recebi ainda umas belas pantufas do namorado da minha prima que é sempre um querido connosco e que já acabamos por adotar!

> Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem o Facebook e Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

Artigos Relacionados

1 comentário

Deixa um comentário