Rendi-me ao Rose Gold da Calvin Klein

Olá a todas! Há muito que a tendência do Rose Gold já se instalou como cor preferida de milhares por esse mundo fora, mas como gosto de fazer as coisas ao meu ritmo, só agora é que sucumbi!

Não é que esta tendência do Rose Gold não me agrade, muito pelo contrário, tudo o que seja dourados é comigo. No entanto ainda não tinha encontrado um acessório pelo qual me tivesse perdido de amores.

Já me conhecem, eu não sou de perder a cabeça por artigos muito caros e quando assim é são artigos pelos quais me apaixono e aos quais vou dar imenso uso!

Ver também: Macacões como sugestão de outfits de festa!Rendi-me a Rose Gold da Calvin Klein

Já andava a namorar este relógio Rose Gold da Calvin Klein há algum tempo na verdade. Mas sempre a pôr em causa o seu valor e se de facto valeria a pena investir tanto dinheiro numa peça de bijutaria.

Quando finalmente me tinha mentalizado que iria gastar aquele dinheiro todo eis que o meu Pai mo ofereceu! Sim, fui passar uns dias à Suíça há umas semanas atrás e quando cheguei tinha lá este presente à minha espera.

Adoro este relógio por ter uma bracelete fina e elegante que contrasta com o seu mostrador mais largo. Fica incrivelmente elegante no pulso. Escusado será dizer que já o usei uma centena de vezes!

Último Artigo – Tempo de Praia: Os meus cuidados de pele

>Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Facebook e o Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

Artigos Relacionados

Deixa um comentário