Review: Base Water Blend da Makeup For Ever

Olá a todas! É verdade, perdi a cabeça pela Water Blend da Makeup For Ever! Já se passaram algumas semanas desde que partilhei a minha última review acerca dos últimos produtos que tenho andado a experimentar.

Como sabem, já partilhei isto convosco N vezes, chegada esta estação do ano de maior calor devemos investir numa base à base de água que além de ser mais fluída e menos gordurosa ajuda a que a pele respire melhor e não fiquemos com aquele aspeto de quem derreteu ao sol!

Por isso, e por saber que iria estar uma semana a trabalhar sob um calor intenso, decidi aproveitar os 10% que a Sephora me ofereceu e lá fui eu à loja tentar encontrar o meu tesouro.

Ver também: A review das sombras em lápis da NYXReview: Base Water Blend da Makeup For Ever

Assim que cheguei à Sephora do Parque Nascente pedi à funcionária que me apresentasse o leque de opções no que diz respeito a bases com consistência fluída e à base de água. Ela levou-me logo à secção da Makeup For Ever, marca que eu já conhecia mas que nunca tinha comprado, e apresentou-me a nova proposta da marca, a base Water Blend.

Lá me explicou que seria uma das melhores opções e aconselhou-me este tom escuro que vêm na foto. Eu ri-me e disse-lhe: “Então a menina não vê a minha cor branquinha? Não acha que esta cor é muito escura para mim?” Claro que ela me respondeu com a simpatia que a caracteriza e me explicou que devido à consistência dela,  a pigmentação parece mais escura do que realmente é e uma vez aplicada ficaria ao meu tom de pele. Lá fizemos o teste e aplicamos na mão, de seguida no rosto e,  de facto,  ela tinha razão.

Esta coleção de base Water Blend apresenta uma panóplia de 20 tons que abrangem praticamente todos os tons de pele. Comprei então a referência Y415 Almond e penso que esta base me custou 32€ já com os 10% o que significa que o seu valor deve rondar os 36€.

Como a minha pele tem tendência a rejeitar com alguma facilidade os produtos que nela aplico, testei a base durante os 3 dias antes de viajar para o Sul de França para garantir que não ficaria com espinhas, borbulhas ou qualquer outro tipo de reação.

Esta base deixa de facto a pele com um aspeto muito saudável. Tem uma cobertura razoável, perfeita para quem, como eu, quer usar uma base de forma muito discreta quase como se de uma segunda pele se tratasse. Para além disso é super resistente ao Calor. Andei sempre a caminhar debaixo de um sol de 35 graus e cheguei sempre às minhas reuniões impecável!

De facto a minha pele tem adorado este produto de beleza e tenho recebido alguns elogios dizendo que voltei renovada e que estou com um ar radiante. Presumo que isto não se deve só ao facto de ter trazido um ligeiro bronze do Sul de França comigo!

Último Artigo – A minha experiência no Sul de França

>Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Facebook e o Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

Artigos Relacionados

Deixa um comentário