A review das sombras em lápis da NYX

Olá a todas! Hoje trago mais uma review mas desta vez uma sobre maquiagem e não cuidados de pele. Pois bem, com a abertura da NYX no Parque Nascente, também eu tive de ir lá ver essas maravilhas ao vivo.

No mundo encantado da maquilhagem, dei por mim a querer gastar mas do que devia ou seria suposto, quem nunca?Por isso recompus-me e lá me decidi a trazer um produto que nunca tinha experimentado mas que já andava há muito tempo para testar: as sombras em lápis.

Ver também: Solução para pele oleosa: Clinique 3 Steps Review

A review das sombras em lápis da NYX

Ora como sou mulher que adora cores térreas optei por comprar um tom dourado, referência Cashmere,  e outro rosa metalizado, referência Yogurt. As sombras custaram 6,99€ cada.

A verdade é que quando apliquei as sombras pela primeira vez fiquei assustado pois  são bastante brilhantes. Mas estava decidida a não desperdiçar o dinheiro investido por isso arranjei uma solução.

Então primeiro aplico uma sombra em pó como base em toda a pálpebra. Depois aplico o lápis por cima como se estivesse a preencher de cor a pálpebra. De seguida esfumo as duas texturas. E por fim aplico uma sombra em pó de outra cor e esfumo tudo para obter um efeito smokey eye.

Adoro particularmente a textura das sombras da NYX. Consigo perfeitamente trabalhar a textura das sombras por si só ou em mistura com outras texturas, como o caso das sombras em pó.

Se estão a pensar em investir em produto semelhantes a estes, então aconselho-vos os da NYX, que não conhecia, mas que são sem dúvida uma compra da qual não me arrependo!

> Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem o Facebook e Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinhos,

A Mulher Moderna 🙂

Artigos Relacionados

Deixa um comentário