RoseGal: Os famosos Sundresses for Women!

Olá a todas! Hoje trago-vos mais uma parceria desta vez feita com a RoseGal. Esta loja online desafiou-me a postar e partilhar convosco a minha Wishlist que incluísse os famosos: sundresses for women.

A RoseGal surgiu de um grupo de amigos que compartilham uma paixão profunda por moda e roupas deslumbrantes. Esta loja online pretende ser  a fusão de infinitas possibilidades que o vestuário antigo e moderno tem para oferecer.

Fui, então, gentilmente contactada por uma embaixadora da loja que me propôs escolher uma lista de artigos, dentro de um plafond previamente combinado, para testar a qualidade dos artigos. Disse-lhe que não gostava assim de nenhum vestido em particular pelo que em vez de publicitarmos os vestidos partimos para as malas! Sim, aqui a viciada teve de sugerir as malas como troca pelos vestidos.

Ver também: A Whislist para o meu Aniversário!

Neste site encontram um mundo de moda feminina desde roupas, sapatos e acessórios a preços mesmo apetecíveis! A loja envia para todos os países e existem várias opções de envio.

Difícil foi escolher! Mas após uma boa hora no site lá me decidi e hoje partilho convosco os artigos que escolhi.

Wishlist: 1. Mala tiracolo Verde  2. Mala tiracolo tricolor *As imagens foram retiradas do site.

A boa notícia é que vocês também ficam a ganhar com esta minha parceria! Não é que temos descontos extra para vos oferecer, ora vejam:

RoseGal: Os famosos Sundresses for Women!

*Basta irem ao site e na hora da compra inserirem o Código RGEN e terão um extra desconto de 10%

Assim que receber a minha encomenda escreverei um post sobre a qualidade dos produtos, o tempo de espera, despesas de envio e toda a minha experiência em comprar nesta loja, por isso fiquem atentas!

Último Artigo – Férias: O meu fim de semana em Madrid

> Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem o Facebook e Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

GuardarGuardar

Artigos Relacionados

Deixa um comentário