Super Stay Better Skin by Maybelline

Olá a todas!

Como já comentei aqui no blog, encontrar produtos compatíveis com a minha pele é quase missão impossível!

Então quando ouvi falar desta super base – Super Stay Better Skin – que além de retirar o excesso de oleosidade da pele ainda a deixa mais saudável em 3 semanas quis logo experimentar!

645567_large

Comprei-a em Dezembro do ano passado – custou 10,50€ no Continente mas o preço original ronda os 15€, apanhei um desconto directo de 5 euros – e desde então que a tenho usado por isso já passaram as 3 semanas recomendadas pela Maybelline para que se comece a notar as melhorias na pele.

A base em si é muito fácil de usar, super leve e seca bastante rápido. Não é preciso aplicar muito produto para obter uma cobertura completa, esconde sem problemas as imperfeições como as espinhas e vermelhidão, e realmente realça a beleza da pele deixando-a com um ar super natural e saudável.

Devo dizer que realmente no que diz respeito à melhoria da qualidade da pele tenho sentido uma grande diferença pois noto que tenho muito menos espinha, aquelas que aparecem de vez em quando em sítios menos próprios no rosto, e tenho muito menos vermelhidão à volta do nariz, coisa que era bastante frequente e chata!

Mas infelizmente no que diz respeito a controlar a oleosidade da pele não fiquei muito satisfeita. Não sei se é da minha pele ou se isto aconteceu com as outras pessoas que já usaram a base mas aplicando-a no início do dia, chegando a meio da tarde já tenho a zona T toda a brilhar, o que não é muito bonito, nem agradável!

Por isso recomendo a base para quem não tem problemas com os níveis de oleosidade da pele, quem tiver este tipo de problema é melhor procurar outra solução pois esta não parece ser a mais viável.

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

 

Artigos Relacionados

Deixa um comentário