Tendências Outono/Inverno

Olá a todas,

  Com o fim do verão à porta é tempo para preparar a chegada da nova estação, e nada melhor que estar a par das tendências para adaptá-las ao nosso closet.

  Para começar o famoso animal print irá manter-se durante esta estação, quer como estampado principal nas roupas, quer como apontamento nos acessórios. O que mudará serão as cores habituais dos padrões.


  As napas e couros, pretas e camel, continuam a pertencerem ao nosso armário, sejam em casacos, calças, camisas, saias ou calções. Assim como as malhas de tendências grossas com aplicações ou no colo do pescoço ou nas mangas.

  O regresso do estilo militar cáqui é outra das influências que se fará ver, agora com cortes mais definidos e estruturados com estilo de uniforme.

  As capas e casacos XXL com cortes masculinos continuam a ser uma grande aposta e as cores predominantes serão o azul marinho, vermelho, preto e branco.

  Para ser sincera a única novidade que percebi existir nesta nova estação é a introdução de padrões mais poéticos com tecidos delicados tais como os bordados, as transparências, os apliques tipo jóias incorporados nas roupas e as plumas. As silhuetas também me parecem mais fluídas e elegantes, o corte trapézio será uma das grandes apostas desta estação, quer em saia como em vestido.

  Aqui ficam alguns exemplos:
Blanco 22.99
Blanco 22.95
H&M 29.99  

Blanco 59.99

H&M 14.99


  Espero que tenham gostado deste post,


  Beijinho,
A Mulher Moderna

Artigos Relacionados

Deixa um comentário