Wiñk: Fui experimentar a permanente e tintura de pestanas!

Olá a todas! Já tinha lido muito sobre estes dois tratamentos da Wiñk e estava muito curiosa para experimentar. Então finalmente, domingo passado, lá fui eu até ao Arrabida shopping experimentar a permanente e tintura de pestanas.

Wiñk é uma marca 100% portuguesa pioneira no método de threading (depilação com fio) e especialista em todos os serviços de pestanas e sobrancelhas. Conta com 2 tipologias de lojas: Brow & Lashes Bar Boutique (loja) e Brow & Lashes Studio (quiosque) que são as mais recorrentes e que estão espalhadas pelos centros comerciais deste país!

Já sou fã do threading de sobrancelha e decidi então experimentar também a permanente e tintura de pestanas.

Ver também: Depilação Egípcia

Wiñk: Fui experimentar a permanente e tintura de pestanas!

Mal fiz a marcação a técnica avisou-me logo dos cuidados a ter antes dos tratamentos que basicamente são não usar máscara de pestanas/ rímel nas 24 horas antecedentes à marcação. Perguntou-me se usava lentes ou se estava grávida uma vez que se assim fosse o caso não poderia fazer o tratamento.

No Domingo a técnica começou por me fazer a tal permanente de pestanas. Basicamente, desmaqilhou-me a zona dos olhos, embora eu não estivesse maquilhada, e aplicou uma cola na pálpebra superior onde colou de seguida um rolo de algodão de uma ponta à outra da pálpebra.

De seguida, enrolando as pestanas, colo-as ao rolo e aplicou um produto que ficou a atuar durante 20 minutos.  Fiquei com os olhos envolvidos em fita filme e cobertos por uma tolha durante esse tempo e a seguir a técnica aplicou outro produto, muito mal cheiroso, que deixou atuar durante 15 minutos na mesma envolta em fita filme e debaixo da toalha.

Depois desse tempo, retirou com muito cuidado o produto assim como os rolos e deixou-me admirar o seu trabalho que ficou impecável! Habitualmente tenho umas pestanas pequenas e nada curvas dai nunca sair de casa sem rímel. Mas logo após o tratamento elas ficaram muito curvadas e alongadas parecia que tinham rímel mas com um aspeto super natural.

O próximo passo foi então fazer a tintura de pestanas, que mais não é do que lhes dar uma cor preta intensa. Deste modo a técnica aplicou-me um creme para prevenir que a tinta agarrasse nos olhos e colou-me um papel abaixo da linha de água para servir de base ao seu trabalho.

Depois aplicou nas pestanas, com a ajuda de um pincel, uma pasta que deixou atuar 15 minutos e que pintaram as minhas pestanas dando-lhe um efeito “rímel”.

Adorei o resultado e o facto de poder andar assim dois meses sem estar constantemente a aplicar rímel que desgasta imenso as pestanas. Mais no meu caso que uso rímel à prova de água devido à minha condição de “quando me rio, choro”.

Os únicos cuidados a ter é usar um desmaquilhante à base de água e caso queiram continuar a aplicar rímel que este seja à base de água também.

Último Post – Globos de Ouro: A nossa passadeira Vermelha!

>Se gostaram do artigo não se esqueçam de deixarem o vosso comentário. Espreitem também o Facebook e o Instagram do Blog para ficarem a par das novidades!

Beijinho,

A Mulher Moderna 🙂

Artigos Relacionados

Deixa um comentário